Somos a Guarda Mirim!

Esperança

A esperança é a chama que arde no coração dos jovens ao adentrarem o mercado de trabalho, transformando sonhos em realidade e construindo um futuro promissor.

Educação

A educação é a luz que guia os jovens da Guarda-Mirim de Amparo, iluminando seus caminhos para um futuro brilhante e repleto de oportunidades

Conhecimento

O conhecimento é a semente que plantamos na mente dos jovens, cultivando um jardim de possibilidades infinitas e colhendo um amanhã mais luminoso e inspirador.

SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

Projeto de Capacitação para o mundo do Trabalho

Serviço de convivência e Fortalecimento de Vículos

Educação

A educação é o alicerce que capacita os jovens a construírem pontes para o sucesso no mercado de trabalho.

Cidadania

A cidadania é o elo que une os jovens à sociedade, capacitando-os a participar ativamente e contribuir para um futuro mais justo e igualitário.

IMG-20240318-WA0013

Dia das Mulheres 2024

No dia 08 e 12/03 tivemos declamação de poemas e manifestações artísticas a respeito do dia das mulheres sob a orientação da Profas. Fernanda Cerezer e Thaís Falleiros. Nossos agradecimentos…
IMG-20240119-WA0036

Retorno às aulas 2024

Na manhã do dia 19/01 contamos com a abertura do retorno às aulas, feita pelo nosso Vice Presidente Roberto Accordi. Nossas boas vindas a todos os nossos alunos!
processo seletivo 3-2023_semtexto

Lista de Aprovados – Outubro/2023 

🔷LISTA DOS APROVADOS🔷👉Os candidatos abaixo relacionados deverão comparecer na sede da Guarda Mirim no dia de hoje, 18/10, entre 09h e 16h para assinarem o pedido da vaga. Os selecionados…